THAYNA MARTELLO SANTOS CONQUISTA A MEDALHA DE OURO NO EUROPEU DE JIU-JITSU 2014 DA IBJJF

A atleta da Equipe PS PHOENIX BJJ, Thayna Martello Santos, treinada pelo Mestre Paulo Sergio Santos e pelos Professores Antônio Rogerio dos Santos e Pedro Santos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Jiu-jitsu – IBJJF 2014 realizado no ginásio Casal Vistoso na cidade de Lisboa em Portugal no dia 25 de Janeiro de 2014.
Thayna de apenas 15 anos, filha do Mestre Paulo Sergio líder da Equipe PS PHOENIX BJJ, mandou muito bem vencendo a sua oponente Sara Vieira, campeã de Portugal por um placar de 41×0. A filha do Mestre que havia passado por uma cirurgia de amigdalas 60 dias antes do evento, teve poucos dias para a sua preparação que foi feita em Paris dirigida pelo seu pai e mandou muito bem subindo no degrau mais alto do podio.

“A Thayna, teve muito empenho, mesmo tendo que perder 4kg adquiridos no pós operatório em praticamente 1 mes. Ela entrou no tatame determinada e fez bonito, representando muito bem a sua Equipe, sua cidade, seu paìs e todos que acreditaram nela. Estou muito orgulhoso de você filha, Parabéns!”

Palavras do Mestre Paulo Sergio Santos.